"No meio de tantos abraços, eu apenas procurei o seu. "
-----------------------------------
Justin P.O.V
Lá estava eu, esperando ansioso por uma resposta. Ela me olha, suspira, passa as mãos no cabelo e diz tão baixo, que foi quase um "sussurro"
Gabi: Por favor Justin, não faz isso..
Eu: Qual é o problema?
Gabi: Qual o problema Justin? Você não vê? Nós não podemos ficar juntos, entenda isso. - ela diz, aumentando a voz.
Eu: Gabriela, para com isso. É claro que nós podemos. - a encaro. - Ou você vai ficar com medo do seu pai o resto da sua vida?
Gabi: Eu não tenho medo dele Justin, eu só não quero magoa-lo.
Nisso, ela sai andando, me deixando ali, parado. Sigo ela até o estacionamento.
Eu: Então vai ser isso? - grito.
Ela se vira, estava com os olhos completamente inchados de tanto chorar. Me aproximo dela.
Eu: Eu não entendo.. - digo, a olhando.
Gabi: O que? - ela diz, com a voz fraca.
Eu: Você.
Ela me olha, confusa.
Eu: Há alguns segundos atrás você tava com ciumes de mim, e agora que eu estou aqui, na sua frente, feito um idiota, admitindo de uma vez por todas que, sim, eu sou completamente apaixonado por você, desde... sempre.. - suspiro. - e você não da a mínima.
Gabi: Justin..
Eu: Não, é sério. Gabriela, sabe com quantas garotas isso tudo aconteceu? Com nenhuma, você é a primeira. A primeira que conseguiu me deixar completamente bobo com apenas um sorriso, a primeira que me deixa nervoso quando me olha, a primeira que eu sonho todos os dias em poder chama-la de minha.. - supiro, olhando em seus olhos. - A primeira pela qual eu realmente me apaixonei.
Vejo seus olhos se encherem de lágrimas. Ela encosta lentamente a mão em meu rosto, mas eu tiro rapidamente Ela me olha assustada e confusa.
Gabi: Justin..
Eu: Sinto muito, mas eu cansei desse seu joguinho.
Dou as costas e saio andando. Ouço ela chorando um pouco. Aquilo foi realmente de partir o coração. A minha vontade era de dar a meia volta e abraça-la bem forte e dizer que eu sou realmente um idiota, que eu estou errado e que eu a amo mais que tudo em minha vida. Mas o orgulho era maior, bem maior. E quando eu vi, meu rosto já estava tomado pelas lágrimas, e então eu repetia baixo, pra mim mesmo:
Eu: Vamos lá Bieber, você é mais forte que isso!
Suspiro e limpo meu rosto, pego o meu celular, iria ligar para Louise e avisar que eu tava me sentindo mal e precisava ir embora. A essa ela deve estar me odiando, e com razão.
Quando ia ligar ouço uns passos atras de mim. Me viro, era Gabriela.
Gabi: Sim!
ela me olha, com um "meio sorriso" no rosto. Faço uma careta, não entendendo nada, ela ri, e se aproxima mais.
Gabi: Sim, eu admito que estou completamente apaixonada por você!
Sorrio e sem pensar duas vezes, a puxo pra perto de mim, fechamos nossos olhos lentamente, e a beijei.
Apenas senti nossos lábios juntos. Aquela era a melhor sensação do mundo inteiro. Ela colocou uma das mãos em meu pescoço e a outra em meu cabelo. Foi um beijo calmo, um beijo bom, bom não.. maravilhoso. Minha língua implorava por passagem e ela cedeu. Terminamos o beijo com selinhos. Ela sorriu, e com apenas aquele sorriso, meu dia ficou muito melhor.
--------------------
Continua meu amores.. beijo beijo :3

AWWWWWN *-* que fofos, amei esse capitulo
ResponderExcluircontinua ta (:
AHHHH, até que enfim eles ficaram juntos *-* Capítulo perfeito demais, por um minuto achei que ela ia deixar ele ir embora sem falar que estava apaixonada por ele... Bom, continua logo, please!
ResponderExcluirBeijos mocinha!
Ass: Midi dos Santos (@midisantosv)